Descrição do Jogo:
Mais outro jogaço insano de zumbis que eu vou recomendar pra vocês é o Lost In Blue, esse de cara você diria que é outro Last Day da vida, mas não tem nada haver, esse jogo tem o próprio estilo e historia, falando nisso o protagonista sendo homem ou mulher, você escolhe no inicio, sobrevive a um acidente de avião e ele vai pra uma ilha e lá mermão está infestado de zumbis, monstros e sobreviventes do mal, e você segue na aventura de boas, encontra uns npcs que te ajudam e te dão missões pra você fazer pelo mapa, e não são missões genéricas não, tem várias, tipo proteger um personagem, transportar cargas, lutar e proteger áreas de zumbis, ir atrás de recursos, lutar contra chefes e muito mais, e os outros jogadores que você ver pelo mapa, podem te ajudar nessa jornada doida, muito bom mesmo esse jogo serim, joga se tu curtiu.

Postar um comentário